Vídeo mostra momento em que filhas de Glória Maria chegam ao velório da mãe para o último adeus

Laura e Maria chegaram na cerimônia acompanhadas por Marina Ruy Barbosa e Bruno Astuto.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (2), o público foi pego de surpresa logo nas primeiras horas do dia com a triste notícia do falecimento de Glória Maria. Desde então, fãs e amigos da jornalista estão prestando homenagens pelas redes sociais, e alguns deles estiveram presente no velório da apresentadora, que aconteceu nesta sexta-feira (3). Laura e Maria, filhas de Glória Maria, também estiveram no local e foram gravadas chegando à cerimônia.

O velório de Glória Maria aconteceu no Crematório e Cemitério da Penitência, na região portuária do Rio, e foi restrito apenas a familiares e amigos próximos da jornalista. Entre eles, Marina Ruy Barbosa, que chegou acompanhando uma das filhas da apresentadora. A outra adolescente chegou na companhia de Bruno Astuto, o padrinho.

O último adeus das filhas de Glória Maria

Desde que a morte de Glória Maria foi confirmada pela TV Globo por meio de nota, Laura e Maria não haviam aparecido em público. As filhas da jornalista foram flagradas pela primeira vez na manhã de hoje (3) ao comparecerem ao velório da mãe para o último adeus. As duas usaram vestidos brancos em homenagem à mãe e foram amparadas por amigos e familiares presentes.

Discretamente, as filhas de Glória Maria chegaram ao velório da mãe visivelmente abatidas e não conversaram com a imprensa presente no local. Assim como Laura e Maria, familiares e famosos decidiram por não conceder entrevistas no local, diferente de Narcisa Tamborindeguy que fez questão dizer umas palavras a respeito da amiga. “Amo a Glória. Vou amar para sempre”, declarou a socialite ao UOL.

Comoção

Após registro do vídeo divulgado pelo portal Splash, do UOL, nas redes sociais, internautas se comoveram com a chegada das filhas de Glória Maria para o último adeus à mãe em velório. “Tadinhas, tão novinhas e já com essa perda que dói tanto”, disse uma usuária do Instagram. “Queria tanto poder abraçar essas crianças”, escreveu outra.