Amigo íntimo de Glória Maria, Pedro Bial contou como foram seus últimos dias: ‘vivendo um inferno’

Glória Maria estava em tratamento contra uma metástase no cérebro em hospital do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Os últimos dias de vida de Glória Maria, que faleceu nesta última quinta-feira (2), foram de sofrimento, conforme disse Pedro Bial, amigo íntimo e antigo colega de trabalho. A profissional da imprensa estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, quando foi à óbito.

A jornalista estava internada no referido centro médico desde o dia 4 de janeiro, como forma de tratamento contra uma metástase no cérebro. A apresentadora do Globo Repórter morreu em decorrência da doença, pois, infelizmente, os tratamentos não fizeram o efeito esperado.

Globo emitiu nota sobre retorno de Glória Maria

Após o agravamento da doença, Glória Maria se afastou do trabalho em dezembro de 2022. Conforme noticiado por William Bonner, no Jornal Nacional, ela não queria expor a sua situação de saúde para o público. A Globo até emitiu em nota que a profissional voltaria a trabalhar ainda em 2023.

Pedro Bial contou como foram seus últimos dias

Seu amigo íntimo, Pedro Bial, revelou como foram os últimos dias de vida. O comunicador falou que sonhou com Glória Maria no final de dezembro e que foram sonhos divertidos, então lhe mandou uma mensagem para contar sobre isso e lhe dar felicitações pelo novo ano.

Em outro trecho da entrevista ao programa Encontro, da Globo, contou que a amiga apenas respondeu afirmando que estava mal. “Estava vivendo um inferno há meses. Eu quis… ‘Deixa eu te ver’ e tal, mas ela não queria ser vista”, complementou Pedro Bial.

Visivelmente emocionado no matinal, em conversa com Patrícia Poeta, o jornalista falou que Glória Maria estava sofrendo bastante nesses últimos tempos.