Após falecimento de Glória Maria, Maria e Laura devem ser cuidadas pelo ‘pai’

Economista deve ficar responsável por cuidar das meninas que já o chamam de pai.

PUBLICIDADE

Glória Maria faleceu no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (2). O corpo da jornalista foi velado e cremado no Cemitério da Penitência, no Rio. Glória deixou duas filhas: Maria, de 15 anos, e Laura, de 14. As meninas vinham sendo acompanhadas de perto por amigos de Glória nos últimos tempos.

Uma das pessoas presentes na vida delas é Regine Casé. A atriz e apresentadora esteve próxima das garotas. Maria e Laura foram adotadas em 2009. Regina Casé também viveu situação parecida. Seu filho mais novo, Roque, foi adotado. Além de Regina, há outras pessoas próximas da menina.

Economista chamado de pai pelas meninas deve cuidar delas

Após a morte de Glória Maria, a jornalista foi muito exaltada pela carreira brilhante que construiu na TV Globo. Foram mais de 50 anos na emissora. Na vida pessoal, havia a preocupação dos fãs sobre o futuro das garotas, herdeiras de Glória Maria. A fortuna da jornalista está estimada em cerca de R$ 50 milhões.

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, as meninas chamam o economista Paulo Mesquita de pai. Paulo é um grande amigo de Glória Maria e a proximidade fez com que as meninas passassem a chamá-lo assim. Ele deve ser o responsável por acompanhar as garotas daqui para a frente.

Amigos de Glória devem apoiar as garotas

Além de Paulo Mesquita, as meninas também devem ser acompanhadas por Caio Nabuco, Julia Azevedo e Bruno Astuto. O trio de padrinhos de Maria e Laura estiveram bem próximos delas, especialmente, nos últimos meses. Bruno, por exemplo, acompanhou Glória em seus últimos momentos de vida.