Antes de partir, Glória Maria falou da morte e fez sábia reflexão: ‘ninguém vai morrer por mim’; vídeo

Emponderada, a jornalista afirmou que viveu muitos momentos felizes e que nunca deixou de fazer o que sentia vontade.

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (02), a jornalista Glória Maria faleceu após uma longa batalha contra um câncer agressivo. 

Antes de falecer, a famosa deu uma entrevista e falou sobre a morte. Na ocasião, ela deixou claro que sempre curtiu a vida como quis, sem dever satisfações a ninguém. Dona de seu próprio nariz, a jornalista revelou que adorava sua liberdade de viver intensamente, poder sair quando quisesse, viajar o mundo e usar a roupa que sentisse vontade. Ela afirmou que nunca se limitou para agradar ninguém e que foi muito feliz.

Antes de falecer, Glória Maria afirmou ter aproveitado a vida

Sem papas na língua, Glória Maria revelou que nunca ligou para opinião dos outros e disse que ninguém tinha o direito de opinar nas suas escolhas, pois as pessoas não sabiam o que ela enfrentava diariamente. “Quando eu deito na cama ninguém sabe o que eu tô vivendo”, pontou a jornalista.

Glória Maria fez uma reflexão sobre a vida e contou o segredo para ser feliz

Ainda ao longo da entrevista, ela explicou a razão de querer sua própria companhia e não depender de ninguém para ser feliz. Sem hesitar, Glória afirmou que tinha consciência de que um dia iria falecer e nenhuma pessoa poderia dar a vida por ela quando chegasse o seu dia. Por conta disso, a comunicadora disse que nunca cogitou viver levando em consideração o pensamento de terceiros. “Ninguém vai morrer por mim. Quem vai me julgar hoje, não vai deitar no caixão no meu lugar”, disparou a apresentadora.

Ela também afirmou que as pessoas deveriam viver intensamente cada momento de suas vidas sem se preocupar com que o outro anda fazendo. Segundo a jornalista, esse é o verdadeiro segredo para ter uma vida plena, com muitos momentos inesquecíveis.