Filhas de Glória Maria são amparadas durante velório da mãe

Laura e Maria receberam apoio de amigos e familiares durante último adeus à jornalista.

PUBLICIDADE

A morte de Glória Maria pegou o público de surpresa na última quinta-feira (2). Após travar uma batalha contra o câncer, a jornalista não resistiu e teve confirmação do óbito comunicada pela TV Globo através de nota. Desde então, a apresentadora vem recebendo inúmeras homenagens, e seu corpo começou a ser velado na manhã desta sexta-feira (3).

O velório de Glória Maria foi marcado no Cemitério e Crematório da Penitência, no Caju, Rio de Janeiro, com a presença apenas de familiares e amigos mais próximos da jornalista. No local, as filhas da apresentadora estiveram presentes para um último adeus, sendo amparadas por pessoas próximas.

Filhas se despedem de Glória Maria

Laura e Maria foram ao local do velório do corpo da mãe e surgiram acompanhadas por amigos e familiares. Uma deles apareceu sendo amparada por Marina Ruy Barbosa, e a outra por Bruno Astuto, conforme informou o UOL. Em imagens divulgadas na mídia, as filhas de Glória Maria também foram clicadas em momento que são amparadas por presentes no local.

As herdeiras de Glória Maria optaram por usar vestidos brancos para a cerimônia e último adeus à mãe, assim como outros famosos que foram clicados com a mesma cor de roupa durante o velório da jornalista. Nomes como Roberto Marinho Neto e Narcisa Tamborindeguy também marcaram presença na cerimônia.

Narcisa falou sobre Glória Maria

Antes de dar o último adeus à Glória Maria, Narcisa Tamborindeguy conversou com o UOL e falou sobre a amizade com a jornalista. “Minha amiga de todas as viagens, todas as horas e todos os momentos”, disse a socialite ao declarar amor pela apresentadora.