Após rumores de separação, esposa de Daniel Alves abre o coração e expõe sofrimento: ‘se partindo por dentro’

Segundo boatos, Joana Sanz estaria decidida a pedir o divórcio após o jogador ser preso por grava acusação.

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (02), a esposa do jogador Daniel Alves, Joana Sanz, utilizou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores. Após boatos de que ela estaria querendo se divorciar do atleta saírem em jornais espanhóis, a modelo resolveu se pronunciar. Passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida, ela abriu seu coração e publicou uma mensagem que intrigou os internautas.

Após perder a mãe e ao mesmo tempo ter seu marido preso, a famosa resolveu expor sua intimidade e compartilhou uma mensagem misteriosa, dando a entender que está sofrendo muito e emocionalmente abalada com tudo que ocorreu.

Após Daniel Alves ser preso, esposa faz desabafo comovente

Na ocasião, a modelo relatou que está vivendo sua vida mesmo estando destruída por dentro. “Sim, ela sabe sorrir enquanto se parte por dentro”, disse Joana em um Stories publicado no Instagram. O jogador Daniel Alves e a modelo estão juntos há seis anos. No entanto, eles estariam passando por uma crise no casamento após o atleta ser preso, acusado por uma jovem de 23 anos de violência sexual e agressão.

Nas redes sociais, Joana Sanz chegou a excluir as fotos que tinha com o jogador em seu perfil no Instagram. A famosa apagou até os cliques mais recentes, tirados durante a Copa do Mundo, no Catar.

Jornalista diz que Daniel ligou para esposa e implorou para manter casamento

De acordo com informações da repórter Leticia Requejo, o atleta Daniel Alves teria feito uma ligação da cadeia para a esposa. Preocupado com o futuro da relação, o jogador teria tentado convencê-la a desistir do divórcio. Ele teria tomado essa atitude após ela se recusar a visitá-lo na prisão.