Glória Maria faleceu sem realizar seu grande sonho no jornalismo: ‘Seria um grande presente da Globo’

A jornalista viveu grandes aventuras na televisão, mas uma em especial ficou faltando.

PUBLICIDADE

Ao longo de sua carreira na televisão, Glória Maria sempre se manteve discreta em relação a sua vida pessoal, escondendo relacionamentos e até mesmo sua idade. A jornalista sempre deixou claro que não queria sua idade exposta nem depois de sua morte.

Mas quando o assunto era reportagem, a jornalista nunca se privou e viveu as maiores loucuras à frente das câmeras. Corajosa, Glória Maria chegou a atravessar de um balão para o outro e pulou do maior bungee jump do mundo em Macau, na China. A jornalista enfrentou impressionantes 233 metros de altura, o equivalente a um prédio de 78 andares.

Glória Maria sonhava em encerrar a carreira de forma inusitada

No entanto, apesar de ter vivido quase tudo que uma repórter poderia viver, Glória Maria ainda tinha sonhos no jornalismo e faleceu sem realizar a grande aventura que queria na TV. Questionada no programa Roda Viva, da Cultura, a jornalista revelou que gostaria de encerrar sua carreira fazendo uma reportagem em Marte.

Tô querendo ir para Marte numa dessas maquinas aí. Seria um grande presente da Globo“, contou a jornalista, afirmando que essa seria sua grande matéria final.

Homenagem da TV Globo

Glória Maria recebeu uma das maiores homenagens já feitas pela TV Globo. Renata Vasconcellos encerrou o Jornal Nacional da última quinta-feira (02) muito emocionada e, tropeçando nas palavras, chegou a ser amparada por William Bonner. Após os dois âncoras dizerem que tentaram da melhor forma homenagear Glória, toda a redação do telejornal se levantou para aplaudi-la. Os aplausos se estenderam por todas as redações da TV Globo.