Gay assumido, ex-namorado de Glória Maria fala sobre romance e lamenta falecimento: ‘grande perda’

Glória Maria faleceu nesta quinta-feira (2), depois de quase um mês internada devido a tumor no cérebro.

PUBLICIDADE

O ator Bernardo Langlott, de 39 anos, foi um dos namorados de Glória Maria. Os dois tiveram um relacionamento em 2009, antes mesmo de Glória adotar as filhas Maria e Laura. Hoje as meninas estão com 15 e 14 anos, respectivamente.

Bernardo contou detalhes de como conheceu Glória e do relacionamento que teve com ela em entrevista à revista Veja. O casal se conheceu em um baile de carnaval no Copacabana Palace, um dos hotéis mais badalados do Rio de Janeiro.

Glória teve atitude e chegou em Bernardo

Bernardo contou que viu Glória Maria e lembrou dela na TV, como apresentadora do Fantástico, onde ficou entre 1998 e 2007. Algum tempo depois, eles já estavam trocando flerte na festa. Mulher de atitude, Glória Maria chegou em Bernardo para conversar. 

Os dois trocaram telefone e ficaram de se encontrar. Após a festa, Glória Maria viajou para o Marrocos – ao longo da vida, a jornalista conheceu mais de 150 países – e Bernardo não acreditou muito quando ela disse que queria vê-lo depois que voltasse. 

Bernardo assumiu homossexualidade

Após a viagem, Bernardo e Glória Maria se encontraram, se conheceram melhor e iniciaram um romance. O primeiro encontro do casal foi no Sushi Leblon. Durante o relacionamento, eles costumavam ir ao cinema e ao shopping Fashion Mall.

Em 2022, Bernardo se assumiu gay e disse que as pessoas comentavam: “ex da Glória Maria se assumiu gay”.  O ator disse que enviou uma coroa de flores ao velório de Glória e contou que ela era sempre muito animada quando os dois namoraram. “Grande perda para o telejornalismo”, afirmou.