Ex-namorado gay de Glória Maria reaparece e conta o que ninguém sabia da jornalista

O relacionamento do ator com Glória Maria foi um dos raríssimos assumidos aos amigos da comunicadora.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (02) uma notícia pegou o Brasil de surpresa: a morte de Glória Maria, uma das maiores jornalistas da TV brasileira. Amigos, familiares, fãs e colegas de profissão homenagearam a querida comunicadora.

Entre os que prestaram homenagens e mensagens de carinho está um ex-namorado da jornalista, o ator Bernardo Langlott. Conhecido por ser um dos poucos que Glória assumiu um relacionamento amoroso para os amigos, ele estava sumido da mídia e reapareceu para detalhar o caso dos dois e contar mais sobre sua ex-companheira.

Bernardo Langlott conta sobre namoro com Glória Maria

Atualmente com 39 anos, o ator é assumidamente gay. Na época em que namorou a jornalista, ele tinha 25 anos e a conheceu durante uma festa de carnaval no Rio de Janeiro em 2009. Na oportunidade, trocaram números de telefone e dali daria início a algo mais sério.

Em entrevista concedida à coluna da Veja, Bernardo contou o que ninguém sabia de Glória Maria: como ela fez para que os dois começassem a relação. “E ela olhou muito para mim, aí quando eu vi a gente já estava trocando flerte”, contou o artista, dizendo que ela era uma mulher empoderada e de atitude.

Glória viajou para o Marrocos dias após a festa e quando retornou foi correndo ver o amado. À partir daí os dois começaram frequentar locais públicos, restaurantes badalados e festas de aniversário de amigos, onde foi assumido publicamente para a imprensa.

Ex-namorado relata estigma após o namoro com a jornalista

De acordo com Bernardo os dois não mantiveram o relacionamento por muito tempo, mas foi o suficiente para virar notícia nacional, ainda mais em razão da grande diferença de idade. Após o término, ele ficou com o estigma de “ex da Glória Maria”.

Bernardo conta que esse estigma ficou mais forte ainda no ano passado, quando ele se assumiu gay. Revelou que não se envergonha nem um pouco de ser titulado sempre como “ex da Glória Maria”, pelo contrário, se sente muito honrado.

A perda da querida jornalista impactou a vida do ator que confessou ter tido um dia muito triste após saber da notícia. “Por mais que fosse uma pessoa que eu não tivesse mais contato, foi importante na minha vida, muito importante”, contou, após dizer que mandou entregar uma coroa de flores para Glória.