Na noite desta última quinta-feira (02), foi realizada mais uma Prova do Líder no BBB23 e quem se deu bem foi Gustavo Benedeti. Os confinados desta vez precisaram ter muita atenção, agilidade e também equilíbrio.
Mas o que marcou a dinâmica, foi mais um erro da Globo. Gustavo chegou a ser desclassificado da prova, mas os internautas protestaram nas redes sociais e a produção reconheceu o vacilo.
A dinâmica foi avaliada, a Globo assumiu o erro ao vivo e o brother voltou para a prova. Esta semana, quem participou da disputa pela liderança, precisou atravessar uma pista repleta de obstáculos. Tinha rampa, gangorra, trave e até estrutura com cordas.
Os confinados lutaram pela liderança
Enquanto tentavam superar os obstáculos, os participantes do BBB23 precisaram encontrar os cards. E tudo isso sem colocar os pés no chão, ou seria eliminados da prova.
“Como temos dois circuitos, a prova vai ser feita de dois em dois. Cada um só vai fazer o circuito uma vez. Quem fizer o melhor tempo geral, será o líder da semana“, avisou Tadeu Schmidt.
Cristian quase foi o líder
Domitila machucou o pé e não conseguiu terminar a prova, ela saiu reclamando de dores e recebeu atendimento médico. Gustavo fez o melhor tempo, mas foi desclassificado, só que o público protestou, alegando que ele não colocou os pés no chão.
Tudo indicava que Cristian seria o líder da semana, mas a produção revisou a prova e decidiu que Gustavo era o vencedor, já que fez o melhor tempo.
A Globo já tinha errado em uma Prova do Anjo. Cezar fez o melhor tempo, mas o público apontou que o card dele não estava bem escondido, como dos demais.