Na manhã da última quinta-feira (2), morreu a jornalista e apresentadora Glória Maria por complicações de um câncer de pulmão, com metástase no cérebro. Contudo, antes disso a famosa já havia exposto que enquanto passava por um dos momentos mais difíceis na sua luta contra a doença, seus familiares acabaram se envolvendo em uma discussão para saber quem ficaria com os bens dela.
O episódio assustou Glória Maria que, ao se pronunciar sobre o assunto, destacou que faltava apenas a sua família dizer que iria dividir a herança. “Uma herança que não existia”, concluiu ela.
Em um bate-papo ao programa Roda Viva, da TV Cultura, em março do ano passado, a jornalista expôs que pessoas mal-intencionadas estavam esperando vê-la em uma péssima situação, contudo, quando viam que o seu tratamento estava surtindo efeito, se afastavam.
Glória Maria mudou sua visão sobre o ser humano
Ainda na entrevista, Glória chegou a confessar que diante disso ela acabou passando a enxergar os seres humanos de outra forma, destacando que havia descoberto que muitas pessoas que ela achava que eram suas amigas, de repente, não eram.
Glória Maria comenta sobre susto que levou da própria família
Glória Maria não hesitou em desabafar também sobre seus familiares. Ao falar que as pessoas chegavam em sua casa e, ao vê-la bem, simplesmente sumiam, a jornalista confessou ter sentido isso um pouco por parte de sua própria família. “É uma coisa esquisita do ser humano”, concluiu ela na época.
Glória Maria morreu na última quinta-feira (2), no Rio de Janeiro. A jornalista deixou duas filhas adolescentes e o velório será restrito apenas aos familiares e amigos.