Marina Ruy Barbosa supreende ao revelar relação de intimidade com Glória Maria: ‘Coisa de outras vidas’

Atriz e jornalista se conheceram quando Marina Ruy Barbosa tinha 15 anos.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (02/02), o Brasil recebeu com imensa tristeza a informação da partida da jornalista Glória Maria. A celebridade, que era um dos mais importantes nomes da televisão brasileira, faleceu depois de anos de luta contra um câncer, que acabou entrando em metástase cerebral.

Depois que a notícia do falecimento veio a público, diversos amigos de Glória Maria se manifestaram. Uma grande quantidade de famosos brasileiros lamentaram a perda da celebridade e fizeram lindas homenagens à veterana da TV, que trabalhou por décadas na Rede Globo.

Marina Ruy Barbosa abre o coração sobre relação de intimidade com Glória Maria

Uma das pessoas que falou após a partida de Glória Maria foi a atriz Marina Ruy Barbosa. A ruiva surpreendeu o público ao revelar uma relação de intimidade com a comunicadora. A jornalista, inclusive, chegou a ser madrinha de casamento da artista com o empresário Alexandre Negrão.

Ao Estúdio I, da Globonews, Marina Ruy Barbosa falou com muito carinho de Glória Maria e declarou que ela era uma de suas melhores amigas. “Falávamos que nossa amizade era uma coisa de outras vidas, de alma. Quando tive a oportunidade conhecer a Glória como pessoa, como mãe, como mulher, pude ver que ela era muito além dessa profissional admirável“, lembrou a atriz.

Marina Ruy Barbosa fala da personalidade de Glória Maria

A artista disse que Glória Maria não era do tipo que fazia pré-julgamentos dos outros. Marina Ruy Barbosa acrescentou que a jornalista gostava de conhecer as pessoas e que sempre estava aberta a ouvir. As duas, vale lembrar, se conheceram quando a atriz tinha 15 anos e, desde então, criaram um laço de grande amizade.