Preso, Daniel Alves ligou para esposa implorando perdão e pediu para ela desistir do divórcio, diz jornalista

O jogador teria telefonado para modelo e pedido para ela não desistir do casamento; ele teria feito declaração de seu amor.

PUBLICIDADE

O jogador Daniel Alves está preso, após ser acusado por uma jovem de 23 anos de violência sexual e agressão. O crime aconteceu no dia 30 de dezembro, em uma boate de luxo em Barcelona. O atleta foi preso, após se contradizer em seus depoimentos e segue esperando o andamento da investigação.

De acordo com informações da jornalista Leticia Requejo, Daniel Alves teria feito uma ligação da penitenciária para a sua esposa, a modelo Joana Sanz. Na conversa, o atleta teria implorado para ela não desistir do casamento. Ele ainda teria declarado seu amor e pedido perdão pelo ocorrido. 

Daniel Alves teria ligado para esposa e pedido para manter casamento

Ainda segundo a comunicadora, a ligação teria sido rápida, mas o jogador fez de tudo para tentar impedir que a modelo mudasse de ideia em relação ao divórcio. Joana Sanz teria se negado visitar o marido na prisão. Temendo o fim do relacionamento, Daniel Alves teria ligado para a esposa para convencê-la a manter o casamento

Esposa de Daniel Alves teria se recusado a visitar jogador na prisão

A jornalista afirmou que o jogador decidiu telefonar para a modelo para tentar esclarecer as coisas. Mesmo sabendo que Joana quer romper a relação, Daniel Alves estaria planejando não aceitar o divórcio. A comunicadora disse que o atleta afirmou que “não quer perdê-la e a ama muito”.

Mesmo após a conversa sincera, a modelo segue com o pensamento de entrar com as papeladas da separação. Apesar disso, a repórter afirmou que Joana pretender fazer uma visita ao jogador antes de dar início ao processo do divórcio.