Travessia pega fogo: Ari será suspeito de usar bomba-relógio para matar Guerra e ficar com fortuna do sogro

Uma reviravolta na novela das 21 horas na Globo mostrará que o rapaz pode ser o grande vilão da trama.

PUBLICIDADE

O personagem de Chay Suede mostrará sua verdadeira face nos próximos capítulos da novela Travessia. Segundo o Observatório da TV, Ari usará uma bomba-relógio para tentar matar o sogro, já que o playboy planeja ficar com a fortuna do empresário e assumir a empresa.

O rapaz está cego de ambição e não perdoará nem a namorada, já que roubará todas as ações de Chiara. Contudo, a suspeita do atentado cairá sobre Moretti.

Até a delegada chamará o ex-sócio de Guerra para depor, achando que o crápula pode estar por trás do crime bárbaro. Enquanto isso, Ari estará na empresa, trabalhando duro para assumir o controle de tudo.

Creusa ajuda delegada a desvendar mistério

O curioso é que Helô só se dará conta de que foi um atentado, após sua empregada fazer um comentário. Ao ver as notícias sobre a explosão, Creusa dirá: “Aí que se esse homem morre agora, Brisa fica sem Tonho e sem marido”.

A policial observará que uma das notícias diz que várias testemunhas contaram que houve uma explosão. Imediatamente a delegada começará a investigar um caso e descobrirá que um artefato foi encontrado na cena do ‘acidente’.

Ari se torna o grande vilão em Travessia

“Isso não foi acidente: foi atentado”, afirmará a delegada. Logo ela convocará Moretti para depor e, claro, ele afirmará que não tem ligação nenhuma com o ocorrido. A essa altura, o público já começará a desconfiar de Ari, pois o rapaz estará agindo de forma muito suspeita. E é assim que ele começará a mostrar seu lado perverso, assumindo ser o maior vilão de Travessia.