Resumo de Travessia para 02/02: Guerra e Cidália sofrem atentado, e Guida aceita incriminar Moretti

Helô se dá conta que explosão no carro de Guerra e Cidália foi um atentado encomendado em Travessia.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Travessia que será exibido nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, Talita não aceitará ajudar Gil financeiramente. Ele sente medo e vergonha de contar que precisa do dinheiro, por causa da confusão em que se envolveu ao marcar um encontro com uma golpista, através de um aplicativo de relacionamentos.

Enquanto isso, pela escuta implantada no presente de Creusa, Mendez e Pilar ouvem uma conversa da empregada com Helô e descobrem que o cofre que tanto cobiçam realmente fica na casa da delegada.

Guida decide depor contra Moretti

Guerra segue precisando de ajuda para afundar Moretti, especialmente depois que Oto não aceitou sua proposta e assumiu a culpa integral pelo crime que o empresário o mandou cometer.

Conversando com Guida, o dono da construtora consegue que ela se coloque a disposição para depor contra Moretti, o incriminando. Como esposa em processo de divórcio, a declaração da mãe de Rudá é considerada valiosa em um processo como o que Guerra planeja contra o inimigo.

Guerra e Cidália sofrem atentado

Guerra e Cidália estarão juntos no carro quando o mesmo sofrerá uma explosão, deixando os dois em estado grave. Cidália e o patrão são hospitalizados e logo a notícia sobre o caso toma conta dos noticiários.

Helô se dá conta que Guerra e Cidália não sofreram um acidente, mas sim um atentado e provavelmente a bomba estava devidamente colocada no veículo só aguardando o momento certo para a explosão.

Moretti tem uma reação estranha ao ver a notícia sobre o atentado. Assim que Ari fica sabendo do ocorrido, é cruel e não poupa ninguém, comunicando Chiara, Dina e Núbia que a condição de saúde de Guerra é muito complicada e que ele está em estado grave no hospital.