Morte de Regina Casé é anunciada ao vivo por Sônia Abrão de forma equivocada: ‘Saiu o corpo’

Apresentadora estava falando sobre o falecimento de Glória Maria quando o fato ocorreu.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (02/02), faleceu a jornalista Glória Maria, um dos maiores nomes do telejornalismo brasileiro. A famosa havia descoberto um câncer em 2019 e a doença entrou em metástase cerebral. Após complicações, a ex-apresentadora do Globo Repórter não conseguiu resistir.

A notícia foi um grande choque para os fãs e amigos de Glória Maria. Diversos veículos de mídia brasileiros noticiaram o falecimento da global. Um deles foi o programa A Tarde é Sua, comandado pela apresentadora Sônia Abrão, que fez homenagem para a celebridade.

Contudo, a comandante do A Tarde é Sua acabou cometendo um equívoco, enquanto noticiava os detalhes sobre o falecimento de Glória Maria. Ao invés de mencionar o nome da celebridade, Sônia Abrão declarou o óbito de outra artista: Regina Casé.

Sônia Abrão noticia morte de Regina Casé

Na ocasião, Sônia Abrão relembrava um link ao vivo direto do hospital onde Glória Maria faleceu: “E olha, agora pouco a gente viu a nossa repórter Julie Alves, direto do Rio de Janeiro, lá em frente ao hospital Copa Star, de onde saiu o corpo da Regina Casé“, declarou a contratada da Rede TV!.

Apesar de ficar claro que se tratava de um erro, os telespectadores que acompanhavam o programa não perdoaram a situação e rapidamente começaram a repercutir a fala de Sônia Abrão nas redes sociais. O assunto se tornou bastante comentado no Twitter.

Segundo Sônia Abraão, agora pouco no A Tarde É Sua, morreu, no Rio de Janeiro, a Regina Casé!“, escreveu um internauta. “Ela já quer ter pauta pro mês todo“, acrescentou outra pessoa. 

Sônia Abrão homenageia Glória Maria

Durante o programa, Sônia Abrão fez homenagem à Glória Maria, que trabalhou por décadas na Rede Globo. A apresentadora frisou o legado deixado pela funcionária da Vênus Platinada e afirmou que a famosa era um exemplo de pessoa insubstituível.

Ainda na homenagem, Sônia Abrão caracterizou Glória Maria como um “ser humano de primeira qualidade” e um exemplo de profissional.