Henrique Fogaça, devido a problemas pessoais, não estará na próxima temporada do MasterChef Brasil

Rodrigo de Oliveira aceitou o convite para ser o seu substituto durante esse período.

PUBLICIDADE

Henrique Fogaça, que desde a primeira edição do Masterchef Brasil ocupa o posto de jurado desse reality gastronômico, que é exibido pela Band, se afastará temporariamente da competição para ficar focado apenas na resolução de problemas pessoais.

Após ser liberado do programa, Fogaça fez questão de declarar: “O MasterChef é uma grande família e sou muito grato por fazer parte disso Estou fazendo uma pausa em comum acordo com a emissora”. Ele também afirma que tem um grande respeito pela Band, pois lhe concede a  liberdade para ser quem é. Fogaça revela também que  nas temporadas do MasterChef Profissionais e MasterChef+, a sua volta está garantida.

As gravações estão previstas para começarem em março

As gravações da décima temporada do MasterChef Brasil estão previstas para começarem na segunda quinzena de março e a estreia deverá acontecer no decorrer do mês de maio. Durante o período em que permanecer ausente, Fogaça terá um substituto, que já foi escolhido pela direção da emissora.

Para fazer companhia a Helena Rizzo e Erick Jacquin, foi escalado o também chef Rodrigo de Oliveira, de 42 anos, que é proprietário de um famoso restaurante, em São Paulo, especializado na culinária sertaneja. Ele também se notabilizou por ter criado a receita do dadinho de tapioca, que se transformou numa preferência nacional. Rodrigo Oliveira ficou surpreso e alegre com o convite

Rodrigo Oliveira ficou surpreso e alegre com o convite

Sobre a nova função, o chef Rodrigo fez questão de declarar: “Receber o convite para o MasterChef foi ao mesmo tempo uma surpresa e uma alegria”. Ele conta que é um assíduo telespectador do programa e jamais imaginou que chegaria a ocupar o posto de jurado.