O que ninguém sabia sobre Glória Maria: ela chegou a tomar 80 comprimidos por dia para cuidar de sua saúde

Além dos comprimidos, a jornalista tomava um chá tailandês para cuidar de sua pele antes de falecer.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (02), foi anunciado o falecimento da apresentadora Glória Maria. Diagnosticada com câncer no pulmão em 2019, a jornalista estava fazendo tratamento contra a doença. As células cancerígenas se multiplicaram e se espalharam pelo corpo, chegando ao cérebro. Nos últimos dias, a famosa parou de responder aos medicamentos e seu caso se tornou irreversível.

Ao longo de sua carreira na televisão, Glória Maria teve oportunidade de viajar pelo mundo e conheceu mais de 160 países diferentes. Durante suas viagens, a jornalista sempre fez questão de aprender um pouco da cultura de cada lugar que visitou. No entanto, algo que ninguém sabe sobre a famosa é que ela tomava 80 a 100 comprimidos em média por dia. Por causa do câncer no pulmão, ela não media esforços para cuidar de seu corpo e de sua saúde.

Antes de falecer, Glória Maria chegou a tomar 100 remédios por dia 

Em uma entrevista para o Programa do Jô em 2014, a jornalista revelou que tinha costume de tomar muitos comprimidos de uma vez. Na ocasião, ela disse ter dia que tomava 35 remédios pela manhã, 20 na parte da tarde e mais 20 comprimidos à noite. Ela chegou a dizer que não tinha problemas para engolir a medicação.

Vaidosa, Glória Maria tomava chá tailandês para cuidar de sua pele

Ainda durante o bate-papo, a comunicadora contou tomar um chá tailandês que aprendeu a fazer. Segundo ela, a bebida prevenia contra rugas e deixava a pele macia. Na entrevista, ela aproveitou o momento para dizer que nunca se submeteu a nenhum tratamento estético e que sua beleza era natural.

Em 2017, a famosa concedeu uma entrevista para Tatá Werneck e disse que os diretores com quem trabalhava tinham medo de ela ser barrada pela polícia por conta da quantidade de remédio que levava. Apesar disso, ela afirmou que nunca enfrentou problemas por causa das medicações.