A fortuna de Lucero, Gaby Spanic e outros artistas da novela A Dona

Os fãs de novelas mexicanas costumam ter curiosidade sobre a fortuna de seus ídolos. O elenco de A Dona tem vários milionários.

PUBLICIDADE

Atualmente, o SBT está reprisando A Dona, um grande sucesso das novelas mexicanas que possui um elenco estelar, repleto de grandes astros e estrelas da televisão latina. É recorrente que fãs se interessem em saber qual é a fortuna de seu artista favorito e esta matéria traz alguns valores conquistados pelo elenco de A Dona ao longo de suas carreiras.

A fortuna de Lucero e Gabriela Spanic, a protagonista e a vilã de A Dona

Lucero, que tem carreira na televisão e na música desde que era criança nos anos 80, acumula uma fortuna de 20 milhões de dólares, que em reais equivale a em torno de 100 milhões. Não é um valor que costuma ser conquistado por atrizes, mas, no caso de Lucero, conta muito seu êxito como cantora.

Gabriela Spanic teria uma quantia de em torno de 5 milhões de dólares, ou 25 milhões de reais. Porém, a mídia mexicana aponta que o valor seria menor, pois já houve várias especulações de que Gaby teria tido problemas financeiros recentemente, mesmo porque ela ficou vários anos sem conseguir papéis – de 2015 a 2019. Mas, desde 2020, a artista conseguiu se reerguer e tem conquistado várias oportunidades, em novelas e reality shows.

A riqueza de Fernando Colunga, David Zepeda e Sérgio Goyri

Entre os principais astros de A Dona, quem acumula a maior fortuna é Fernando Colunga, o rei das novelas mexicanas. Tendo protagonizado várias novelas, o galã acumula 10 milhões de dólares, ou 50 milhões de reais. Durante muito tempo, Colunga teve contrato fixo com a Televisa e detinha o maior salário entre os atores do canal. Há alguns anos, ele é contratado da Telemundo e, apesar de ainda não ter feito muitos trabalhos no canal, ganha um enorme salário.

Sérgio Goyri, o vilão Rosendo, acumula 8 milhões de dólares, ou 40 milhões de reais. Ele tem tido papéis de protagonista na Televisa desde os anos 80, mas nos últimos tempos tem sido mais frequente vê-lo em papéis de antagonista. Por fim, David Zepeda, o Alonso, teria uma fortuna de 3 milhões de dólares, ou 15 milhões de reais. No entanto, esse valor pode estar desatualizado, pois Zepeda é um dos atores que mais trabalham na atualidade. Desde o ano de 2009, David emenda uma novela atrás da outra, estando há 14 anos consecutivos no ar.