Nesta quinta-feira (2), a triste notícia sobre o falecimento de Glória Maria pegou o público de surpresa e causou comoção entre fãs e amigos da jornalista da TV Globo. Ainda pela manhã, quando foi confirmado o óbito, Pedro Bial participou do Encontro com Patrícia Poeta e não segurou a emoção ao revelar como foram os últimos dias da apresentadora e contar o que muitos não sabiam.
Segundo Pedro Bial, Glória Maria estava vivendo um inferno por conta da luta contra o câncer. Visivelmente emocionado, o apresentador relatou que poucos amigos tinham conhecimento de que a jornalista estava partindo e explicou o motivo.
Últimos dias de Glória Maria
Ainda de acordo com declarações emocionadas de Pedro Bial, Glória Maria não quis abrir sua luta para muita gente e também não queria ser vista. “Estava sofrendo muito nos últimos tempos”, desabafou o jornalista, com lágrimas nos olhos. Bial revelou que chegou a trocar mensagens com a amiga e pediu para vê-la, mas Glória teria negado visita.
“Ela estava muito frágil”, disse Pedro Bial ao revelar o que muita gente não sabia sobre o estado de Glória Maria nos últimos dias que antecederam sua morte. Ainda emocionado, o apresentador fez questão de opinar que a natureza da vaidade da jornalista seria se mostrar sempre forte.
A amizade de Pedro Bial e Glória Maria
Logo que chegou no palco do Encontro, Pedro Bial deixou claro a amizade que existia entre ele e Glória Maria, e afirmou que resolveu ir até a TV Globo e falar da amiga, pois ela faria o mesmo caso ele tivesse partido. “A gente parecia irmão, sabe? Brigava, se implicava, depois se abraçava”, contou o jornalista bastante emocionado.