Glória Maria nunca escondeu que teve uma vida amorosa bastante movimentada

A já saudosa apresentadora chegou a declarar que teve 5 namorados ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, sempre se manteve bastante discreta ao longo da sua carreira em relação aos assuntos referentes à sua vida particular. Porém, a apresentadora, repórter e jornalista jamais fez questão de esconder que teve uma vida amorosa bastante movimentada.

Nos anos 70, época em que ingressou na Rede Globo, Glória Maria teve um romance com o empresário José Roberto Marinho, filho de Roberto Marinho, fundador da emissora. O namoro foi rápido e teve a duração de apenas alguns meses.

Glória Maria se sentiu atraída por Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos

Ela também não se intimidou em declarar que se sentia fortemente atraída por Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos e o considerava como o crush da sua vida. A apresentadora também revelou que antes de morrer, gostaria de passar um dia inteiro na companhia de Obama.

Durante a passagem de Gerard Butler pelo Brasil para divulgar o filme 300, ela e o ator tiveram um breve envolvimento. Os dois se conheceram na festa de lançamento desse longa e juntos deixaram o local do evento. Para Glória, Gerard é um amor e foi ótimo.

A apresentadora também fez questão de revelar que chegou a ter 5 namorados ao mesmo tempo, pois era uma época em que não existia a internet e nem as redes sociais. Dessa forma, as pessoas viviam e não ficavam preocupadas com a vida dos outros.

Por aproximadamente 8 anos, Glória Maria namorou o empresário francês Eric Auguin. Após o fim do relacionamento, eles se reencontraram em 2019 e retomaram a relação. Nessa época, ela já enfrentava a luta contra o câncer.

Ex-namorado da apresentadora assumiu ser homossexual

Na sua lista de namorados também figura o ator Bernardo Langlot, que estava com 25 anos. Recentemente, quando os dois já estavam separados, ele causou uma enorme polêmica ao assumir que é homossexual.