Companheira de Glória Maria, Sandra Annenberg lamenta morte e revela sonho que teve com ela

As jornalistas apresentavam o Globo Repórter, onde Glória trabalhava há 12 anos.

PUBLICIDADE

Sandra Annenberg, amiga e colega de profissão da jornalista Glória Maria, que morreu nesta quinta-feira (2), lamentou a morte da amiga e disse que recentemente havia sonhado com ela.

 As jornalistas apresentavam juntas o Globo Repórter. Glória estava afastada de suas funções há mais de três meses devido a tratamento médico contra um câncer. Seu último programa foi na edição de 5 de agosto de 2022. Ela estava na atração há mais de 12 anos.

Sandra Annenberg revela sonho com Glória

Em um vídeo enviado à Globo News, Sandra Annenberg relembrou momentos marcantes que viveu com Glória Maria e disse que sonhou com a amiga. “Eu não queria falar da Glória, eu queria falar com a Glória… eu sonhei que a gente estava sentadas frente a frente como se a gente fosse gravar e você dizia que queria muito voltar… e eu dizia calma, se cuida”.



Foi durante sua passagem pelo Globo Repórter que Glória fez algumas de suas reportagens mais icônicas em viagens por diversos países do mundo, mostrando a curiosidades e a beleza dos lugares que muitos brasileiros puderam visitar graças a ela.

Glória Maria nasceu na Vila Isabel, região norte do Rio de Janeiro, se formou em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e fez seu primeiro estágio na década de 1960 na atração de Chacrinha, da TV Globo.

Descoberta de tumor

Em 2019, Gloria Maria precisou fazer uma cirurgia de emergência para retirar um tumor cerebral, que foi descoberto repentinamente após ela desmaiar. Após a cirurgia, a jornalista ainda precisou fazer imunoterapia e radioterapia.