Em uma entrevista para o programa ‘Que História é Essa, Porchart?’, o apresentador Fábio Porchat quis saber de seus convidados o que eles gostariam de escrever em suas lápides. Glória Maria, que não costumava falar sobre a morte, topou a brincadeira e disse qual era seu desejo quando falecesse.
Na ocasião, a jornalista deixou claro que não gostaria que sua data de nascimento e a sua data de falecimento fossem mencionadas em seu túmulo. Bem-humorada, a fossa disse que escreveria: “A mulher que morreu sem idade”.
Glória Maria fez exigência antes de falecer em programa
O comunicador deu boas gargalhadas da exigência feita pela apresentadora e chegou a dizer que só as pessoas que trabalhavam nos recursos humanos da Rede Globo saberiam sua verdadeira idade. Para a surpresa de todos, Glória Maria afirmou que nem a emissora tinha a informação.
O apresentador perguntou a jornalista se sua idade não teria sido exposta no Google. Sem papas na língua, a famosa disse que todas as informações sobre sua vida pessoal estavam erradas. Durante o bate-papo, ela revelou que em sua bibliografia na internet estava contando que ela havia nascido no interior da Bahia, sendo que ela é de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
Glória Maria revela qual frase que queria em sua lápide
Na manhã desta quinta-feira (02), a jornalista Glória Maria faleceu após grande luta contra um câncer. A famosa estava fazendo tratamento para eliminar metástases cerebrais, mas ela não resistiu. Antes de morrer, a comunicadora já havia dito o que escreveria em sua lápide.
Em uma entrevista exclusiva para o jornal Extra, Glória afirmou querer uma frase impactante, que mostrasse tudo que viveu e como foi sua vida. A apresentadora afirmou que queria ser lembrada por ter sido uma mulher forte, emponderada e dona de si. “No meu epitáfio estará somente: ‘Vivi como eu quis’. Eu sou a dona do meu destino”, revelou a jornalista.