Claudia Jimenez deixa toda a sua herança para sua ex-mulher Stella Torreão

As duas permaneceram casadas durante 10 anos e após a separação continuaram morando juntas.

PUBLICIDADE

Stella Torreão, ex-mulher de Claudia Jimenez, foi a única beneficiada com a herança deixada pela saudosa comediante, que faleceu aos 63 anos, vítima de insuficiência cardíaca, no dia 20 de agosto de 2022. Na fortuna deixada por Claudia estão incluídos 2 apartamentos no Rio de Janeiro, joias, ações em bancos e relógios de alto valor.

Solteira e sem filhos, a comediante também tinha duas irmãs, Sandra e Regina Jimenez, que não fizeram qualquer tipo de contestação em relação ao testamento, que foi feito um ano antes de Claudia falecer prematuramente. Elas também não questionaram a decisão de Stella se tornar a única herdeira.

Apesar de separadas, Claudia Jimenez e a ex-mulher moravam juntas

Embora estivessem separadas, Stella Torreão e Claudia Jimenez continuavam morando juntas. As duas ficaram casadas no período de 1998 a 2008 e a separação aconteceu da forma mais amigável possível e elas permaneceram sócias de uma clínica de fisioterapia de alto padrão.

Entre os bens deixados constam dois apartamentos, sendo que um é duplex e está localizado na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro. Além dos imóveis, há também aplicações em instituições financeiras, dois relógios das grifes Cartier e Rolex, brincos e gargantilhas de brilhantes, vários anéis e a cota de participação de Claudia na sociedade da clínica.

Os advogados de Stella Torreão não fornecem informações sobre o testamento

Os imóveis estão avaliados entre 2 a 3 milhões cada um e valor dos relógios giram em torno de 11 a 32 mil dependendo da marca de cada um deles. Os advogados de Stella Torreão foram procurados, mas se recusaram terminantemente a fornecer outras informações sobre o referido assunto.