Pedro Bial revela última conversa com Glória Maria e recusa de visita: ‘estava vivendo o inferno’

O apresentador esteve no programa Encontro na manhã desta quinta-feira (2).

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (2), o Brasil amanheceu com a triste notícia da partida de Glória Maria, ícone do jornalismo. Glória estava internada no Hospital Copa Star para o tratamento de metástases cerebrais. Após a triste notícia, famosos vem se manifestando e prestando homenagens à jornalista.

Pedro Bial, colega de profissão e amigo íntimo de Glória, esteve no Programa Encontro na manhã desta quinta (2). Em conversa com Patrícia Poeta, Bial falou sobre sua relação íntima com Glória, que esteve à frente do Fantástico ao seu lado durante vários anos.

Pedro Bial detalha última conversa

No programa Encontro, Pedro Bial afirmou que entrou em contato com Glória no início deste ano após ter sonhos com ela durante a noite. O apresentador revelou que enviou uma mensagem para saber como a amiga estava e tentou agendar uma visita, porém, a jornalista já estaria bastante debilitada.

Mandei uma mensagem para ela no dia 31 para contar isso e desejar um novo ano. E ela me respondeu já dizendo que estava mal, que estava vivendo o inferno. Ela estava em casa e eu falei: ‘deixa eu te ver’“, disse Pedro Bial, porém, Glória teria recusado a visita por não querer ser vista em estado de fragilidade.

Vaidade de Glória Maria

Pedro Bial disse, ainda, que Glória Maria era vaidosa e presava sua boa imagem. A jornalista jamais revelou sua verdadeira idade. O apresentador também contou que ele e Glória se desentendiam nos bastidores com frequência em razão de serem diferentes, mas que a amizade sempre prevaleceu ao longo dos anos.