Companheira no Globo Repórter, Sandra Annenberg presta última homenagem a Glória Maria: ‘Sonhei com você’

Sandra Annenberg e Glória Maria comandavam juntas o Globo Repórter, nas noites de sexta-feira.

PUBLICIDADE

O jornalismo está de luto: faleceu Glória Maria, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A jornalista da TV Globo estava em tratamento de um tumor cerebral. Ela lutava contra essa doença desde 2019, quando teve o primeiro diagnóstico da patologia em seu pulmão.

A profissional da imprensa é um ícone da televisão brasileira e pioneira em diversos segmentos da área. Atualmente, apresentava o Globo Repórter, na companhia de Sandra Annenberg, que prestou uma última homenagem. No vídeo, divulgado pela GloboNews, ela disse que sonhou com a companheira de programa e que foi uma honra poder trabalhar com ela.

Sandra Annenberg homenageia Glória Maria

“Eu não queria falar da Glória, eu queria falar com a Glória. Porque eu sonhei com você esses dias, e eu sonhei que a gente estava sentada frente a frente como se a gente fosse gravar. Você dizia que queria muito voltar e que estava louca para voltar”, disse no início do vídeo.

Sandra Annenberg falou que, nesse sonho, pediu para que tivesse calma, para se cuidar por ela e para suas filhas, pois voltaria e que todos a estavam esperando. Ainda sonhando, viu Glória Maria afirmando que realmente precisava se cuidar.

Ela afirmou que Glória Maria sempre colocou a carreira em evidência, mas como mães, cúmplices, sabiam que as suas filhas, Laura e Maria, estavam em primeiro lugar. “Uma mulher que desbravou o nosso mundo”, falou em outro trecho da homenagem.

Glória Maria apresentava o Globo Repórter

A apresentadora do Globo Repórter disse que Glória Maria foi um mito e que ficou honrada em saber que trabalharia com ela na televisão. Por fim, diz que sua companheira de programa continuará em seu sonho.