Com lágrimas nos olhos, William Bonner se emociona ao lamentar a perda de Glória Maria

O âncora do Jornal Nacional afirmou ter aprendido a gostar do telejornalismo ao assistir as reportagens de Glória Maria.

PUBLICIDADE

William Bonner surgiu no Encontro, n Globo, na manhã desta quinta-feira (2) para prestar uma homenagem à jornalista Glória Maria. Em vídeo, o âncora do Jornal Nacional surgiu visivelmente abalado e exaltou o legado da artista e o seu impacto no telejornalismo brasileiro. Além disso, ele ainda aproveitou para falar sobre a alegria da famosa nos bastidores da emissora carioca e desejou força para as filhas da jornalista, Maria e Laura.

Bonner começou enfatizando a presença de Glória em seu trabalho, ressaltando ter aprendido a gostar do telejornalismo ao ver as reportagens feitas por ela. Ele ressaltou ter tido a oportunidade de conviver com ela no trabalho, assim, conhecendo a exuberância das produções que ela fazia.

O editor-chefe do JN admitiu ainda que Glória Maria foi um símbolo que ultrapassa a emissora carioca: “A gente tá muito ferido hoje, muito triste”, lamentou ele, ressaltando que, mesmo assim, tem algumas certezas.

Wiliam Bonner deseja força às filhas de Glória Maria

Bonner destacou que as meninas terão carinho, desejando força a elas nesse momento. “O carinho elas terão garantido”, enfatizou.

Fátima Bernardes desaba ao falar de Glória Maria

A apresentadora Fátima Bernardes também não conteve a emoção ao falar sobre a morte de Glória Maria. A famosa destacou estar sentindo um vazio e não conseguiu segurar às lágrimas ao comentar sobre a importância que a veterana teve na história do jornalismo.