Glória Maria expôs sentimentos por Laura e Maria: ‘tive certeza que elas eram minhas filhas’

Em um dos seus últimos posts, Glória fala do amor que sente pelas filhas.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (02), faleceu a jornalista Glória Maria, que deixou duas filhas adolescentes. Glória era mãe de Maria, de 15 anos e Laura, de 14 anos. As jovens foram adotadas em 2009, após uma temporada na Bahia.

O primeiro contato entre elas, aconteceu no momento em que a jornalista fazia uma trabalho voluntário em um orfanato em Salvador (BA). Glória ficou apaixonada com Maria e Laura, sem saber que as meninas eram irmãs de sangue. Assim, a jornalista optou por adotar as duas.

Glória Maria adota irmãs

No período da adoção, Glória Maria se mudou para Salvador com a intenção de ficar mais perto das filhas enquanto o processo finalizava. A adoção durou cerca de 11 meses.

Durante uma entrevista ao programa Encontro, a jornalista disse que nunca teve o sonho de ser mãe, uma vez que se sentia realizada em seu trabalho, mas que no momento em que viu as meninas pela primeira vez, sentiu que as duas eram suas filhas. “Tive certeza que elas eram minhas filhas”, afirmou Glória. 

Glória declara seu amor pelas filhas

Em uma de suas últimas postagens nas redes sociais, Glória festejou a ida das adolescentes ao Rock in Rio. Na publicação, a jornalista disse que as meninas estavam se preparando para ir ao evento sem ela, uma vez que estariam acompanhadas por sua comadre.

Glória ressaltou que no próximo Rock in Rio gostaria de estar presente para curtir o momento com as meninas, mas que naquele momento precisava se resguardar para cuidar de sua saúde. “Tenho Fé e logo estarei de volta brilhando”, escreveu Glória.