Antes de falecer, Glória Maria viu parentes brigando por sua herança e lamentou: ‘Máscaras caindo’

Faleceu a jornalista Glória Maria na manhã desta quinta-feira (2) no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O jornalismo brasileiro entrou em luto na manhã desta quinta-feira (2). Faleceu a jornalista Glória Maria, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O óbito foi confirmado pela TV Globo em um comunicado oficial.

“É com muita tristeza que anunciamos a morte de nossa colega, a jornalista Glória Maria”, diz a nota oficial da emissora. Antes de falecer, a jornalista lamentou ver os seus familiares brigando por sua herança ao descobrir um tumor.

Morre jornalista Glória Maria

A causa da morte de Glória Maria foi em decorrência a um tumor cerebral. Em 2019 ela havia sido diagnosticada com um câncer no pulmão, sendo curado. Depois, a doença voltou em metástase no cérebro e precisou ser operada. Infelizmente, os novos tratamentos não surtiram o efeito esperado.

Briga por herança de Glória Maria

Não bastasse ter sido diagnosticada com uma doença grave, Glória Maria passou por situações tristes envolvendo alguns membros da sua família. Ela contou que, quando descobriu que estava com um tumor no pulmão, viu seus familiares brigando por sua herança.

Depois da primeira cura, teve uma tristeza familiar e ela fez questão de contar isso em entrevista. “Comecei a ver máscaras caindo, uma a uma. Pessoas que pensei que estivessem do meu lado, não estão”, disse na ocasião. Em outro trecho desse bate-papo, exaltou que alguns se prontificaram a lhe ajudar, mas que essas foram pessoas inesperadas.

A jornalista falou ainda que alguns parentes pontuaram a sua herança e começaram a se questionar quem é que administraria os seus bens. Alguns até a classificaram como incompetente em tratar de questões financeiras. “Foi uma coisa que me deu um susto”, lamentou na ocasião.