Poliana Moça: Éric sugere que Helena faça terapia, ela se entrega à depressão e se afasta do amigo

Helena se sente muito mal pelo tratamento dos pais e por gostar de quem não gosta dela, ficando cada vez mais deprimida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Poliana Moça, Helena já não está obcecada por João como no começo da trama, tão pouco conseguiu superar o fato do ex-namorado gostar de Poliana, ainda que eles não tenham nenhum relacionamento, além da amizade.

Helena começa a perder a alegria de viver, principalmente por se sentir rejeitada em casa, vendo que os pais só se interessam em dar atenção aos irmãos mais novos, esquecendo que ela existe ou pensando que por ela não ser mais criança, não precisa de nenhum cuidado.

Éric sugere que Helena faça terapia

Éric dirá para a amiga que já superou Poliana e não sofre mais pela ex, pois entendeu que a vida segue, que a moça não gosta dele e não adianta ficar forçando um sentimento que não existe. Ele então diz que a terapia o ajudou muito a superar sua depressão.

O rapaz sugere que Helena faça terapia também para se recuperar o quanto antes daquela situação. Helena, por sua vez, fica furiosa e diz que não precisa de nenhuma terapia, se afastando do garoto e se isolando cada vez mais.

Pais de Helena subestimam seu problema

Helena já disse ao pai o quanto se sente inferior aos irmãos pelo tratamento dado por ele, que nunca tem tempo para ela. Embora tenham conversado e Helena tenha demonstrado que não está bem, Davi e Eugênia pensam que é apenas uma fase da adolescência rebelde da filha.

O que eles não estão se dando conta é que Helena está sofrendo de verdade e pode piorar emocionalmente por sentir que ninguém se importa com o que ela está sentindo.