Poliana Moça: Poliana desabafa com João sobre ameaças de Celeste e ele corre para avisar Otto

Poliana pede que João guarde segredo sobre o que aconteceu, mas para protegê-la, ele conta tudo para Otto.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Poliana Moça, a protagonista desabafará com seu melhor amigo, João, sobre os momentos de terror que viveu no banheiro da escola com Celeste a ameaçando. João fica chocado e não entende por qual motivo que a amiga não contou nada para a diretora da escola ou para o pai.

Poliana pede que João guarde segredo e ele diz que o fará, mas fica com a pulga atrás da orelha temendo que a amiga volte a ser sequestrada por Tânia e seus comparsas. João então pensa em quebrar a promessa de não contar para ninguém sobre o que aconteceu.

João revela para Otto que Poliana foi ameaçada

Quando Poliana não está por perto, João diz para Otto que precisa lhe contar algo muito sério que aconteceu com a amiga. O jovem diz para Otto que Celeste entrou na escola com a desculpa de estar procurando jovens influenciadores digitais para a empresa de Luca, mas na verdade buscou a primeira oportunidade para trancar Poliana no banheiro e a ameaçar.

O garoto dá detalhes de tudo o que Poliana lhe contou e Otto fica chocado com o perigo que a filha passou. Também se dá conta que esses bandidos estão tão bem preparados para fazer coisas erradas que até conseguem passar despercebidos pelos seguranças que ele contratou para proteger Poliana.

Otto confronta Poliana e ela fica brava com João

Otto procura a filha e pergunta por qual motivo ela escondeu dele o que aconteceu na escola. A menina diz que não queria o preocupar, tão pouco perder a sua liberdade, pois já está se sentindo sufocada com tantos seguranças e se dissesse o que houve, corria o risco dessa segurança aumentar.

Otto coloca como prioridade a segurança da filha e está disposto a tudo para mantê-la protegida contra Tânia e os bandidos por trás de seu sequestro. Depois Poliana confronta João e demonstra estar furiosa por ele ter contado o segredo que eles tinham. João se defende, dizendo que só queria protegê-la.