Glória Maria faleceu nesta quinta-feira (2), após uma árdua luta contra o câncer. A apresentadora descobriu um tumor no pulmão no ano de 2019 e tratava a doença, que acabou evoluindo para metástases cerebrais. A Rede Globo emitiu nota dando detalhes sobre o tratamento da artista.
Segundo o documento, o tratamento iniciado nos meados do ano passado deixaram de surtir efeito. Glória Maria jamais revelou sua verdadeira idade e esbanjava talento e vivacidade. A apresentadora deixa duas filhas, Laura e Maria. Ela conheceu as meninas durante um trabalho voluntário que realizava em um orfanato de Salvador.
Processo de adoção das filhas
Antes do encontro com Laura e Maria, Glória sempre afirmou que não tinha vontade de ser mãe, já que queria se dedicar ao trabalho. Tudo mudou quando a famosa se encantou pelas irmãs e decidiu iniciar um processo de adoção que durou por cerca de um ano. Glória chegou a se mudar de estado para ficar mais próxima às meninas.
“Minhas filhas não têm pai, eu decidi tê-las sozinha. Sou eu e ponto. Preciso estar bem para vê-las no balé, nos eventos da escola“, disse a apresentadora em entrevista onde falava sobre a decisão de se tornar mãe.
Glória Maria elogiou as filhas antes de morrer
Em uma das suas últimas publicações em suas redes sociais, Glória Maria rendeu elogios às filhas Laura e Maria, e lamentou não poder estar ao lado delas durante um evento. “Por enquanto preciso me cuidar .Mas tenho FÉ e logo estarei de volta brilhando“, escreveu Glória na ocasião.