Glória Maria morre no Rio e deixa duas filhas adolescentes: ‘minha felicidade é olhar para as duas’

Glória Maria morreu no Rio de Janeiro, vítima de um câncer que começou no pulmão e chegou ao cérebro.

PUBLICIDADE

Glória Maria morreu no Rio de Janeiro. A jornalista estava internada no hospital Copa Star e faleceu nesta quinta-feira (2). A idade da jornalista não foi revelada pela Globo. Em vida, Glória sempre escondeu quantos anos tinha.

Glória Maria havia sido diagnosticada com câncer no pulmão, em 2019. A doença avançou para o cérebro, na chamada metástase. No último dia 6 de janeiro, Gloria Maria foi internada, o tratamento parou de responder e o falecimento foi confirmado hoje.

Glória Maria adotou duas filhas em 2009

Em 2009, Glória Maria tornou-se mãe. A jornalista experiente da TV Globo adotou as meninas Maria e Laura na Bahia. Glória Maria passou uma temporada no estado do Nordeste enquanto os papéis da adoção eram finalizados. Foram 11 meses no estado.

As meninas, Maria e Laura têm hoje 15 e 14 anos, respectivamente. Glória Maria costumava dizer que só teria filhos quando pudesse cuidar deles. “A minha felicidade é olhar para as duas, é brincar, o abraço, o beijo, é a necessidade delas ficarem comigo”, declarou a jornalista certa vez.

Glória Maria era mãe presente

Glória Maria adotou duas meninas em 2009. Maria e Laura eram muito amadas pela mãe e Glória dedicava bastante tempo às filhas. Nos últimos anos, a jornalista comandava o Globo Repórter, exibido nas noites de sextas-feiras da emissora. Glória Maria esteve afastado do jornalístico nos últimos meses. Sandra Annenberg comandava o Globo Repórter sozinho. No dia 6 de janeiro, Glória foi internada no Rio de Janeiro e não saiu mais do hospital.