Morre Glória Maria: doença se espalhou para o cérebro e tratamento não fazia mais efeito

A celebridade foi um dos maiores nomes da história do telejornalismo brasileiro.

PUBLICIDADE

Faleceu a apresentadora Glória Maria, um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. As informações acerca do óbito da celebridade foram confirmadas na manhã desta quinta-feira (02/02) pela Rede Globo através de um comunicado oficial. Os fãs estão arrasados.

Glória Maria havia sido diagnosticada com um câncer no pulmão em 2019 e deu início ao tratamento com imunoterapia. O procedimento ocorreu com sucesso, porém mais tarde a apresentadora passou por uma metástase no cérebro. A princípio, esse problema também foi tratado através de um procedimento cirúrgico.

Globo emite comunicado sobre morte de Glória Maria

Contudo, os novos tratamentos realizados em Glória Maria não tiveram êxito. “Em meados do ano passado, Glória Maria começou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias, e Glória morreu esta manhã, no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio”, disse o comunicado da Globo emitido nesta manhã.

Carreira da famosa

Glória Maria teve uma carreira de muito sucesso. A jornalista foi a primeira a aparecer ao vivo no Jornal Nacional, um dos programas de maior audiência da Globo. A celebridade foi responsável por protagonizar momentos históricos em suas matérias e mostrou mais de uma centena de países.

Glória Maria também esteve em outras atrações de sucesso como Roda Viva, Fantástico e Jornal Hoje, programas onde consagrou ainda mais sua carreira. As atrações da Globo começaram nesta manhã com homenagens à famosa.