Em O Rico e Lázaro, no capítulo de sexta-feira, 8 de novembro, na tela da RecordTV, Asher flagra Joana e Zac, juntos.
Ainda neste capítulo, Daniel, ajudado por Abednego, consegue tirar Lia e Naomi da prisão. Hurzabum revela para sua mãe a denúncia que fez. Sammu é comunicada da presença das escravas no palácio. Joana conversa com seus familiares.
Lembrando de Joana, Asher sofre. Inconformada com a presença de Lia e Naomi no palácio, Sammu vai até Amitis para falar sobre sua descoberta. Na Casa da Lua, Chaim e Fassur bebem. Elga é provocada por suas noras.
Elga implora pela compaixão de Zac
Aspenaz faz uma visita para Lia e Naomi. Edissa confessa estar completamente apaixonada por Joaquim. Elga pede para Zac não fazer nenhum mal para Chaim. Sammu faz reclamações de Daniel. Temendo pelas palavras de Fassur, Tamir e Shamir resolvem dormir separados das gêmeas.
Chegando bêbado em casa, Chaim humilha Nicolau. Fassur é enganado por uma prostituta. Sadraque vê vários vultos andando pelo palácio. Para conseguir salvar Lia, Daniel ora para Deus. Preocupada com o sumiço de suas noras, Elga sai para procurá-las, ficando admirada com o que encontra.
Zac e Joana fazem passeio, mas Asher flagra tudo
Talita e Samira estão vendendo estátuas na porta do palácio. Sammu faz um ritual pedindo aos deuses que não deixem Kassaia engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris encontra Elga, Talita e Samira discutindo.
Ravina e Zadoque descobre que Fassur bebeu todas. Asher flagra Joana passeando de barco com Zac.