Vitória de Deus ficou conhecida em todo o país como a Mini Pastora, famosa por suas pregações nas ruas e em praças públicas de São Paulo. A jovem cativa fãs por onde passa e é muito querida pelo público, incluindo os internautas.
Ela começou ainda criança, aos três anos, quando iniciou no canto, depois orava aos quatro e disse ter recebido o dom da cura para pregar aos cinco anos. A menina nasceu em Petrolina, em Pernambuco, depois se mudou com a família para Pernambuco e hoje mora em Suzano, São Paulo.
Pastora mirim Vitória de Deus
Há alguns anos, a pastora foi criticada por algumas falas com relação aos LGBT’s, contudo, deixou claro que não tem nada contra quem seja. Ela ressalta que a Bíblia é homofóbica com razão e que os crentes precisam segui-la, mas que isso não a impede se aproximar dos gays.
Ela gravou uma música gospel com a cantora trans Lady Chocky, alegando ser um trabalho muito bom, mas que foi criticada pelos evangélicos nessa ocasião. Um pastor e teólogo opinou sobre a pregação de crianças. “Quando a fé infantil é usada para pregar aos adultos, a criança assume para si um peso que não cabe a ela”, expôs Davi Charles, teólogo da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo.
Pastora mirim cresceu e está bem diferente
Muito querida pelo público e lidando muito bem com as críticas, Vitória de Deus possui um Instagram com mais de 117 mil seguidores, onde usa para evangelizar os fiéis. Ela está com um visual bem diferente de quando começou a aparecer, ainda criança, em praça pública. Suas famosas pregações atraiam multidões.