Eliminado, Gabriel culpa comportamento com Griphao como motivo de sua rejeição

Fora do Big Brother Brasil 23, Gabriel Tavares afirma que o seu comportamento durante um affair com a atriz teria sido o motivo de sua eliminação.

PUBLICIDADE

Gabriel Tavares foi o segundo participante eliminado do Big Brother Brasil 23. O modelo deixou o confinamento da Globo na terça-feira (31) e, ao falar sobre sua eliminação, chegou a dizer que o principal motivo da sua rejeição foi o seu comportamento ao viver um romance com Bruna Griphao.

Uma das maiores vergonhas que já passei na vida”, afirmou o jovem, destacando que se arrependeu e destacando ter sido um erro seu. “Um arrependimento enorme”, completou o ex-BBB.

Além disso, Gabriel ainda assumiu ter falado coisas erradas dentro da casa mais vigiada do país, ressaltando ter se surpreendido com ele mesmo após um alerta feito pelo apresentador do reality show, Tadeu Schmidt. O modelo diz que talvez ele não se conhecessem 100% antes do BBB, ressaltando nunca ter sentido medo do cancelamento. As declarações foram feitas por ele em entrevista ao jornal O Globo.

Gabriel Tavares explica falas polêmicas no BBB23

Na entrevista, o ex-BBB aproveitou para tentar explicar suas próprias falas, afirmando que pode ter extrapolado por conta da intensidade que é estar em um confinamento. Ao ver do modelo, as pessoas que estão de fora acabam não entendendo que as emoções dentro do programa são muito intensas.

Gabriel diz que Griphao era a primeira pessoa que podia ter o abandonado

Diante dos momentos intensos que viveu com a atriz Bruna Griphao, o modelo destaca que a jovem poderia ter sido a primeira pessoa a abandoná-lo, contudo, não o fez. Ao invés disso, ele afirma que a famosa tentou enxergar o seu melhor lado e conseguiu.