BBB23: Globo censura Fred Nicácio e impede o brother de falar o que gostaria

O brother começou a explicar aos colegas sobre outro reality em que esteve, mas foi censurado.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (01), Fred Nicácio começou a falar sobre Queer Eye Brasil, reality da Netflix do qual ele fez parte. Ele explicava os detalhes para alguns dos colegas, mas sempre que falava o nome Netflix, as câmeras passavam a mostrar outros cômodos.

Quem acompanhava ao vivo ficou revoltado e usou as redes sociais para reclamar da Globo. MC Guimê ficou curioso sobre o tal reality e perguntou como era a dinâmica.

Fred Nicácio explicou que ele atuava como se fosse um doutor da beleza, procurando ajudar pessoas que estavam com a autoestima baixa.

Globo não deixou Nicácio falar do reality da Netflix

Se alguém precisasse de uma repaginada no visual, então Nicácio entrava em cena. Mais uma vez ele disse Netflix e no mesmo instante as câmeras passaram a exibir outro cômodo da casa. Teve uma vez que o público ficou vendo Paula Freitas dormir, o que revoltou os internautas.

O Queer Eye Brasil é um reality inspirado em um formato norte-americano que tem o mesmo nome e chegou à Netflix em agosto do ano passado. Além de Fred, a versão brasileira contou com Luca Scarpelli, Rica Benozzati, Guto Requema e Yohan Nicolas.

Fred Nicácio fez muito sucesso no Queer Eye Brasil

Conhecidos como os Cinco Fabulosos, eles faziam de tudo para melhorar o visual de uma pessoa, sendo que cada um ficava responsável por um detalhe, como cabelo, roupa, alimentação, entre outros.

O quinteto conversava com o participante, procurava conhecer sua história, os motivos da pessoa ter parado de se cuidar e montava a melhor estratégia. É um reality leve, sem brigas ou troca de farpas e a equipe se empenhava ao máximo para entregar o melhor resultado.