Luciana Gimenez diz que vai voltar a esquiar no local do acidente e explica decisão: ‘Eu vou ter que ir’

Se recuperando de um acidente que sofreu enquanto esquiava em Aspen (EUA), a apresentadora diz que não vai sossegar enquanto não voltar ao local.

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre o grave acidente que sofreu enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Por meio dos Stories do Instagram, a apresentadora de 53 anos voltou a falar sobre o sofrimento que sentiu ao ver que precisaria de ajuda para desempenhar algumas tarefas.

A contratada da RedeTV! diz que já está sem conseguir colocar o pé no chão direito, ressaltando ser o maior desafio de sua vida. Ela explica ainda que, ao citar desafio, está falando em todos os sentidos, já que sempre foi uma pessoa independente e, agora, precisa de ajuda para andar e até para entrar no carro.

Ainda ao desabafar sobre o assunto nas redes sociais, a artista destacou que não vai sossegar enquanto não voltar ao mesmo local em que sofreu o grave acidente.

Luciana Gimenez vai voltar no local que se acidentou para esquiar

Emocionada, a apresentadora contou que não vai sossegar enquanto não ir até o local em que acabou se acidentando, colocar suas botas e percorrer todo o trajeto novamente. “Eu vou ter que ir”, afirmou ela, ressaltando que não se pode ficar paralisada por medo.

Luciana Gimenez não sabe quando vai voltar a esquiar

Em seu desabafo, Gimenez disse ainda que ainda não sabe quanto tempo vai demorar para que ela consiga voltar ao local para esquiar, contudo, é uma meta que já está fixada em sua cabeça.

Luciana sofreu um grave acidente enquanto curtia férias ao lado dos filhos, Lucas, de 23 anos, e Lorenzo, de 10. Após o acidente, a famosa precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência por conta das várias fraturas que sofreu na perna.