Cantor sertanejo Jefferson Machado perde a vida de forma trágica aos 27 anos

O cantor estava acompanhado da namorada durante o acidente que tirou sua vida.

PUBLICIDADE

O ano mal começou e o mundo das celebridades já sofreram algumas baixas importantes. Artistas queridos perderam a vida no começo deste ano de 2023. Recentemente, morreu o jogador brasileiro Roberto Dinamite. O atleta foi um grande nome do futebol brasileiro. Vale ressaltar que no final do último ano, o país perdeu o grande astro dos gramados, o jogador Pelé.

Morreu aos 27 anos de idade, o cantor sertanejo Jefferson Machado. O artista perdeu a vida de forma trágica durante um acidente de automóvel. O fato aconteceu aproximadamente às 22h30 desta última segunda-feira, 30 de janeiro, na RSC-453, em Estrela, localizada no Vale do Taquari. O homem era natural do município de Estrela, mas estava morando em Teutônia.

Acidente

Segundo informação divulgada pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, o condutor da caminhonete desobedeceu uma ordem de parada dos policiais durante uma blitz. O fato ocorreu durante o procedimento que estava sendo realizado junto ao posto da polícia rodoviária estadual em Teutônia.

Durante a perseguição, o automóvel que estava em fuga acabou invadindo a pista contrária. Foi justamente nesse momento que a caminhonete colidiu com o carro do cantor sertanejo. Infelizmente, o artista morreu no local. O condutor da caminhonete é um rapaz de 24 anos. De acordo com a informação da polícia, o veículo havia sido roubado em Farroupilha e o suspeito era foragido. Ele foi preso após o acidente.

O delegado que está atuando no caso disse que o suspeito deve responder pelo crime de homicídio doloso, pois assumiu o risco de matar. A namorada do cantor, a jovem de 27 anos Maiara Datsch, estava dentro do veículo e foi internada em estado grave.

Carreira artística

Jefferson deu início a sua trajetória na música quando tinha 17 anos. Nos últimos três anos, o rapaz se dedicava ao sertanejo. Nas redes sociais, o artista tinha 23 mil seguidores. Os seus maiores sucessos são as canções Riquinha e Digitando.