Sérgio Hondjakoff , o Cabeção de Malhação, continua internado em clínica para dependentes químicos

Para a sua total recuperação, o ator deverá permanecer durante um ano nesse local e em tratamento.

PUBLICIDADE

O ator e cantor Sérgio Hondjakoff, que ficou nacionalmente conhecido quando interpretou Cabeção numa das primeiras temporadas de Malhação e também por ter exercido a função de repórter do Vídeo Show, permanece internado numa clínica para dependentes químicos, que não teve o endereço revelado.

A sua internação teve início no dia 11 de junho de 2022 numa clínica em Sorocaba, interior de São Paulo, e no dia 11 de julho do mesmo foi transferido para outra, cuja localização a família optou por não revelar.

Sérgio Hondjakoff está internado há 7 meses

Nesses 7 meses de internação, o ator, de 38 anos, está afastado de tudo e de todos, inclusive da mulher, do filho e da mãe. Ele está se submetendo a um rigoroso tratamento de desintoxicação. Além disso, tem recebido todas as terapias necessárias para conseguir se livrar da dependência química.

O cantor Dino Boyer, grande amigo de Sérgio Hondjakoff, revelou que ele deverá permanecer internado por aproximadamente mais 1 ano e declarou: “O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen, sua mãe, é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente”.

O ator não tem recebido visitas

Dino também conta que o ator sente muita falta do filho Benjamin, de 3 anos, da mulher Dani Monteiro e dos demais familiares com quem continua mantendo uma relação de muito carinho. Para superar essa ausência, pois, por enquanto, ele está proibido de receber visitas, Sérgio recorre à chamada de vídeo semanalmente e dessa forma tem conseguido enfrentar a situação.