Preta Gil abre o jogo sobre amor não correspondido por apresentador da Globo

A cantora participou do Quem Pode, Pod e relembrou o seu romance com o apresentador Marcos Mion.

PUBLICIDADE

Preta Gil decidiu tornar pública uma paixão não correspondida que teve por um apresentador da Globo. A cantora abriu o jogo sobre o assunto em uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, na terça-feira (31).

Em um bate-papo descontraído com as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a cantora falou sobre o seu relacionamento com o apresentador Marcos Mion, que durou dois anos. “Não chegamos a namorar”, pontuou ela, destacando ter sido muito apaixonada pelo comunicador.

Contudo, ao comentar sobre o caso, a filha de Preta Gil revelou que, ao seu ver, ele não foi tão apaixonado por ela quanto ela foi por ele. Vale lembrar que após o fim da relação, os dois continuaram bastante próximos por causa de uma amizade forte entre eles, mas ambos passaram se envolver com outras pessoas.

Preta Gil diz que ela e Marcos Mion gostavam da companhia um do outro

Ainda ao falar sobre o seu relacionamento com Mion, a cantora enfatizou que eles gostavam da companhia um do outro, contudo, acabou não dando certo. Após o rompimento, ela destaca ainda que não demorou para que o comunicador se apaixonasse e se casasse.

Após romper com Preta Gil, Marcos Mion assumiu relacionamento com Susana Gullo

O relacionamento de Preta Gil e Marcos Mion durou de 2003 a 2005. No mesmo ano em que o seu romance com a cantora chegou ao fim, o apresentador assumiu namoro com a designer de moda Susana Gullo, com quem se casou e teve três filhos, Romeo, Donatella e Stefano. Preta, por sua vez, é casada com o personal trainer Rodrigo Godoy desde 2015.