Ana Maria Braga pega leve e é criticada por entrevista com Gabriel: ‘dando ânsia logo pela manhã’

Apresentadora foi criticada nos primeiros minutos da entrevista com Gabriel.

PUBLICIDADE

Os primeiros minutos da entrevista de Ana Maria Braga com o eliminado do BBB23, Gabriel, repercutiu negativamente entre muitos internautas. A apresentadora pegou leve, deixou Gabriel à vontade, falou sobre o romance dele com Anitta e foi criticada.

No Twitter, muitos internautas lamentaram o posicionamento da apresentadora e recordaram que ela pegou pesado com Karol Conká, Nego Di e Projota quando estes foram eliminados com alta rejeição na 21ª edição do reality show da Globo.

Ana Maria Braga é criticada

Nas redes sociais, internautas que assistiam ao programa de Ana Maria Braga criticaram a apresentadora. “Ana Maria Braga exaltando o Gabriel está me dando ranço! Esse homem não deveria nem ter palco”, comentou uma pessoa. “Ana Maria Braga dando em cima do Gabriel”, brincou outra internauta.

“Ana Maria Braga bajulando Gabriel no Mais Você. ‘Branco privilegiado’ que fala?!”, questionou mais uma. “Ana Maria braga me dando ânsia logo pela manhã. Se fosse um participante negro que tivesse agredido uma mina na TV, hoje nem bom dia a ele ela falava. Está lá falando do amor do menino pelos gatos e do caso dele com a cantora”, criticou duramente uma pessoa.

Ana Maria entrevista os eliminados do BBB23

Assim com nas edições anteriores do reality show, Ana Maria Braga entrevistará os eliminados do BBB23. Na última sexta-feira, ela conversou com Marília. Nesta terça-feira (1º) foi a vez de conversar com Gabriel, eliminado do BBB23 com 53,3% dos votos. Cezar e Domitila foram os adversários no paredão.