Gabriel esquece Bruna Griphao e diz para quem está torcendo no BBB23: ‘merece ganhar’

Gabriel contou no café com Ana Maria Braga para quem está torcendo no reality show.

PUBLICIDADE

Gabriel Fop foi eliminado do BBB23 nesta terça-feira (31) e teve um compromisso que todo participante que sair do jogo terá: tomar café da manhã com Ana Maria Braga. Direto do Rio de Janeiro, Gabriel sentou à mesa do Mais Você para o café.

A apresentadora chegou a ser criticada nas redes sociais por pegar leve com Gabriel no primeiro bloco da entrevista. Gabriel se queimou dentro da casa devido a algumas atitudes com Bruna Griphao. Ele chegou a dizer que daria uma cotovelada na atriz em tom de brincadeira, sendo repreendido por Tadeu Schmidt ao vivo.

Gabriel revela torcida após eliminação

Gabriel Fop está torcendo por alguém que ficou na casa. Na entrevista a Ana Maria Braga, ele declarou que esta pessoa “merece ganhar”. Se engana quem pensa que ele estava falando de Bruna Griphao. Apesar do romance entre eles, Gabriel torce para outra pessoa.

O modelo afirmou que quer ver Paula Freitas ser a campeão da atual edição do reality show da Globo. A declaração não é tão surpreendente, visto que a relação dos dois participantes era muito próxima desde a Casa de Vidro.

Gabriel torce por Paula 

Gabriel e Paula entraram no BBB23 pela Casa de Vidro. Eles concorreram com outros dois participantes e ganharam o direito de entrarem na casa. O público votou o escolheu os dois. Gabriel e Paula formaram dupla na primeira semana de reality show. Após a saída do modelo, a biomédica ficou muito abalada e chorou bastante. Paula precisou ser amparada por alguns colegas de confinamento, como Fred Nicácio.