BBB23: a reação de Gabriel ao ver vídeo de Anitta e descobrir que cantora desdenhou dele e parou de segui-lo

Eliminado do reality show, modelo ficou sabendo o que acontecia fora da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (31), Gabriel foi eliminado do BBB23 após votação do público que acompanha o reality show. Logo que deixou a casa, o modelo participou do programa Rede BBB, no Globoplay, e foi entrevistado por Patrícia Ramos e Vivian Amorin. Fora do confinamento, o brother ficou sabendo que Anitta desdenhou sobre o relacionamento com ele e ainda parou de segui-lo nas redes sociais.

Após expor ficada com Anitta e cogitar dentro da casa que fãs da cantora estariam fazendo mutirões para ele permanecer no BBB23, Gabriel foi confrontado com a realidade ao assistir um vídeo da cantora falando sobre ele. Diante da descoberta, o modelo reagiu ao que ficou sabendo.

Gabriel vê vídeo de Anitta e reage

Em meio as polêmicas que marcaram sua participação no BBB23, Gabriel foi questionado sobre Anitta. As apresentadoras do programa Rede BBB chamaram um vídeo e mostraram ao modelo a cantora falando sobre o grau de intimidade que teria com ele. “Menos que as pessoas imaginam”, desdenhou a Poderosa ao dizer que teria mais intimidade com Bruna Griphão, que segue confinada no programa, do que com o rapaz.

Ao ver o vídeo com comentário de Anitta, Gabriel reagiu sem graça diante das palavras da cantora, mas confirmou o que foi dito por ela. “Mais foi isso mesmo”, disparou o brother, sem dar muitos detalhes. Em seguida, o modelo descobriu que não é mais seguido pela famosa no Instagram e agiu dando a entender que não se importava. “Perfeito”, comentou ele.

Repercussão

Os fãs mais antenados do BBB23, que não perdem cada detalhe do game e assistiram à entrevista de Gabriel no programa Rede BBB, repercutiram o momento em que o modelo assiste o vídeo com Anitta falando sobre ele. “A humilhação do Gabriel Flop pela Anitta veio”, escreveu uma internauta ao se divertir e compartilhar o vídeo com o momento no Twitter.