Eliminado do BBB23, Gabriel detona aviso de Tadeu Schmidt sobre seu affair com Griphao: ‘Desnecessário’

No Bate-Papo BBB, o modelo comentou sobre a sua relação com a atriz e, inclusive, aproveitou para se dizer arrependido.

PUBLICIDADE

O modelo Gabriel Fop foi eliminado do Big Brother Brasil 23. Após a sua desclassificação, ele comentou sobre os principais acontecimentos do programa durante o Bate-Papo BBB, da Globoplay.

Na atração, que foi transmitida na madrugada desta terça-feira (1º), o ex-brother chegou a opinar sobre o alerta feito por Tadeu Schmidt, apresentador do reality, sobre a sua relação com Bruna Griphao, caracterizando aviso como desnecessário.

Gabriel afirma que o recado de Schmidt foi uma verdadeira porrada tanto para ele, quanto para Griphao. “Talvez desnecessário, não sei”, disparou ele, ressaltando que, ao seu ver, o aviso não foi um conselho. Agora, ao olhar a reação dele e da atriz no momento do alerta, o modelo confessa ser difícil e complicado.

Gabriel comenta momentos tensos entre ele e Griphao no BBB23

Ainda no Bate-Papo BBB, Gabriel assistiu alguns dos momentos mais tensos protagonizados por ele e Bruna Griphao no BBB23. Ao comentar sobre o assunto, ele chegou a confessar que não se lembrava de viver tais situações com a atriz. “No momento ali nem eu ne a Bruna percebemos que estava se elevando”, afirmou ele.

Após ver vídeos do BBB23, Gabriel se diz arrependido

Na atração, após ter assistido alguns vídeos de sua participação no reality show global, o modelo chegou a confessar estar arrependido. Ao ver de Gabriel, no momento pode até ter parecido brincadeira, contudo, ele realmente se arrepende, ressaltando não chegar nem perto do que ele é hoje.

Gabriel foi o segundo eliminado do BBB23. Ele disputou a preferência do público com Cezar e Domitila.