Tadeu Schmidt é acusado de interferir no BBB23: ‘acabou o programa’

Apresentador dividiu opiniões depois do discurso da eliminação de Gabriel.

PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt fez um longo discurso na noite de eliminação de Gabriel no BBB23. O apresentador citou os problemas de Gabriel dentro da casa mais vigiada do Brasil e anunciou que o modelo foi eliminado com 53,3% dos votos do público que assistia ao reality show.

Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt focou nos erros de Gabriel dentro da casa. O participante se envolveu em polêmica depois de dizer durante uma brincadeira que daria uma cotovelada em Bruna Griphao. Tadeu já havia falado sobre isso ao vivo, há alguns dias.

Discurso de Tadeu repercute

Nas redes sociais, houve quem elogiasse o discurso de Tadeu e quem dissesse que ele exagerou. Alguns internautas afirmaram que o apresentador do BBB23 interferiu no jogo. “Tadeu foi cruel com o Gabriel! BBB acabou para mim”, comentou um internauta.

“Para mim a edição perdeu a graça. Até agora não vi o motivo tão grave para tanta hostilidade com uma pessoa. Acredito que eu não assista mais está edição”, criticou outra pessoa. “Essa interferência do Tadeu acabou o programa”, comentou mais um no Twitter, demonstrando insatisfação com o discurso de Tadeu Schmidt.

Gabriel é o segundo eliminado do BBB23

Com forte discurso de Tadeu, Gabriel recebeu 53,3% dos votos no paredão contra Domitila e Cezar Black e acabou eliminado. O modelo foi o segundo eliminado do reality show exibido pela Globo. Na semana passada, Marília deixou a disputa pelo prêmio milionário. O BBB23 começou no dia 16 de janeiro e será exibido até o final de abril. Muita coisa deve acontecer. Restam 20 participantes na disputa.