BBB23: sem saber do posicionamento de sua equipe contra Gabriel, Bruna Griphao chora pelo modelo

Bruna ficou muito triste antes e depois da eliminação de Gabriel do BBB23.

PUBLICIDADE

Gabriel Fop foi eliminado do BBB23 na noite desta terça-feira (31). O modelo recebeu pouco mais de 52% dos votos e deixou a casa mais vigiada do Brasil depois de 16 dias de confinamento. Gabriel se envolveu em grande polêmica dentro do reality show.

O relacionamento dele com a atriz Bruna Griphao virou assunto na primeira semana de confinamento. Em uma brincadeira, Gabriel disse que daria uma cotovelada em Bruna. A declaração repercutiu negativamente, ele recebeu chamada de atenção de Tadeu Schmidt ao vivo e virou alvo nas redes sociais.

Bruna chora em noite de eliminação de Gabriel

Tadeu Schmidt fez um longo discurso na noite de eliminação de Gabriel Fop. Enquanto o apresentador do BBB23 discursava, Bruna, ao lado de Gabriel, chorava bastante a cada nova declaração de Tadeu, que mirava sua fala no modelo.

Tadeu falou sobre erros, mudança e a segunda chance que todos que erraram, merecem receber. No final do discurso, o apresentador anunciou que Gabriel estava eliminado. A disputa era contra Domitila Barros e Cezar Black, que recebeu menos de 1% dos votos.

Equipe de Bruna puxou mutirão contra Gabriel

Chorando por Gabriel dentro da casa do BBB23, Bruna Griphao não faz ideia de que sua equipe nas redes sociais lançou mutirão pedindo a eliminação de Gabriel. A equipe da atriz justificou a decisão dizendo que seria o melhor para Bruna dentro do jogo. Alguns internautas apoiaram, mas houve quem criticasse dizendo que essa não era a decisão da atriz. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Bruna seguiu próxima de Gabriel.