Gabriel Fop foi eliminado do BBB23 na noite desta terça-feira (31). O modelo recebeu pouco mais de 52% dos votos e deixou a casa mais vigiada do Brasil depois de 16 dias de confinamento. Gabriel se envolveu em grande polêmica dentro do reality show.
O relacionamento dele com a atriz Bruna Griphao virou assunto na primeira semana de confinamento. Em uma brincadeira, Gabriel disse que daria uma cotovelada em Bruna. A declaração repercutiu negativamente, ele recebeu chamada de atenção de Tadeu Schmidt ao vivo e virou alvo nas redes sociais.
Bruna chora em noite de eliminação de Gabriel
Tadeu Schmidt fez um longo discurso na noite de eliminação de Gabriel Fop. Enquanto o apresentador do BBB23 discursava, Bruna, ao lado de Gabriel, chorava bastante a cada nova declaração de Tadeu, que mirava sua fala no modelo.
Tadeu falou sobre erros, mudança e a segunda chance que todos que erraram, merecem receber. No final do discurso, o apresentador anunciou que Gabriel estava eliminado. A disputa era contra Domitila Barros e Cezar Black, que recebeu menos de 1% dos votos.
O Tadeu macetou no discurso,
e o eliminado da semana foi o Gabriel.Reprodução : Tv Globo
pic.twitter.com/PSU4jUUqP3
— Canal da Fama #BBB23 (@CanaldaFama2)
Equipe de Bruna puxou mutirão contra Gabriel
Chorando por Gabriel dentro da casa do BBB23, Bruna Griphao não faz ideia de que sua equipe nas redes sociais lançou mutirão pedindo a eliminação de Gabriel. A equipe da atriz justificou a decisão dizendo que seria o melhor para Bruna dentro do jogo. Alguns internautas apoiaram, mas houve quem criticasse dizendo que essa não era a decisão da atriz. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Bruna seguiu próxima de Gabriel.