Conhecida por ter dado vida a personagem Ágatha, em Avenida Brasil, Karol Lannes participou recentemente de um podcast e, na ocasião, a atriz falou sobre a vida particular e a criação por dois pais. Homossexual assumida, a artista revelou qual era seu maior medo e contou se houve influência dos dois em sua sexualidade.
Abrindo o coração, Karol Lannes disse que temeu que pessoas preconceituosas pudessem dizer que por ela ter sido criada por dois pais, cresceria sendo gay, e foi o que acabou acontecendo. Após participação no podcast, a entrevista viralizou e a atriz resolveu se pronunciar por meio de suas redes sociais.
Karol Lannes desabafa sobre os pais
Revoltada com críticas à sua família, Karol Lannes foi categórica ao afirmar que os pais não a influenciaram quanto sua sexualidade. “Olha que lógica ridícula”, desabafou a atriz. apontando que “se fosse assim” casais héteros não teriam filhos gays, assim como casais homossexuais não teriam filhos héteros.
Karol Lannes fez questão de dizer que a sexualidade dos pais, no máximo, lhe mostrou que amor e liberdade podem andar juntos. “Pode falar o que quiser de mim”, disparou indignada a ex-atriz mirim de Avenida Brasil, ao afirmar que não aceitaria que falassem mal de sua família.
Atriz diz que foi “tirada do armário” à força
Quando ainda atuava em Avenida Brasil, Karol Lannes teve sua sexualidade exposta na mídia e relatou que foi “tirada do armário à força”. Após conceder uma entrevista à época, a atriz deixou escapar algo sem pensar e acabou virando assunto por conta de ser homossexual. “O título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica'”, recordou a famosa ao falar da ocasião que repercutiu.