Tadeu Schmidt ‘maceta’ Gabriel ao vivo e completa ‘humilhação’ ao modelo no BBB23: ‘pagar pelos erros’

Discurso de Tadeu na eliminação de Gabriel gerou polêmica nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Gabriel foi o segundo eliminado do BBB23. O modelo deixou a casa com pouco mais de 50% dos votos nesta terça-feira (31), Gabriel deixa o reality show após se envolver em polêmica dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Há alguns dias, Tadeu Schmidt havia chamado a atenção de Gabriel em relação ao relacionamento com Bruna Griphao. O modelo chegou a dizer para a atriz que daria uma cotovelada nela. A declaração foi feita em tom de brincadeira, mas pegou muito mal.

Gabriel é eliminado do BBB23 e discurso de Tadeu repercute

Gabriel foi o segundo eliminado do BBB23. Depois de Marília, o modelo deixou a casa mais vigiada do Brasil e está fora da disputa pelo prêmio milionário. O discurso de Tadeu na noite de eliminação chamou a atenção e repercutiu nas redes sociais.

Tadeu afirmou que se a vida está seguindo uma direção errada, poder corrigir o rumo é um privilégio. “É pra se agarrar nesse alerta e aproveitar da melhor maneira possível, pagar pelos erros e seguir com a vida como uma pessoa melhor”, afirmou o apresentador do Big Brother Brasil.

Tadeu faz discurso forte

O vídeo acima mostra o trecho final do discurso de Tadeu Schmidt antes de contar ao Brasil que Gabriel estava eliminado do BBB23. O modelo abaixou a cabeça, triste com o resultado. Domitila, vitoriosa no paredão, se emocionou com o resultado e com a nova chance de ficar na casa mais vigiada do Brasil. Cezar Black teve menos de 1% dos votos, uma das votações mais baixas da história dos paredões triplos do reality show exibido pela TV Globo.